Cláudia News

Alisson e Rômulo lançam hit inédito "Calibre de um beijo"

Jovens produziram a música na capital da música sertaneja Goiânia

A dupla de jovens talentos Claudienses, Alisson e Rômulo, já é destaque na região, porém agora está alçando vôos mais altos.

Os dois jovens tem apenas 17 anos e por onde passaram até hoje, fizeram sucesso cantando cover sertanejos.

Tudo começou a mudar na carreira dos dois depois da viagem que fizeram a Goiânia/GO no mês de agosto, onde tiveram contato com outros cantores, produtores musicais e professores com alto nível de conhecimento.

O objetivo da viagem era aperfeiçoar o conhecimento musical, mas trouxe mais que isso para a carreira deles. Alisson e Rômulo permaneceram na capital da música sertaneja pelo período de quase quatro meses e o convívio com artistas e professores da Oficina LKS, que pertence ao grande produtor Blenner Maycom, despertou para a produção de duas músicas inéditas.

Calibre de um beijo é o título da música escrita por Icaro Mantovani, Débora Victoria, Gilmar Castro, D’ Guedes e pelo produtor musical Jailson Melodia e já começa a se destacar nas rádios de MT e nas mídias sociais.

A dupla, apesar de ter o mesmo sobrenome e a mesma idade, 17 anos, não é formada por irmãos, Alisson e Rômulo se conhecem desde crianças e começaram a cantar juntos em festivais da canção no ano de 2013.

Os trabalhos da dupla não param, pois além de preparar a produção do novo show, os jovens já estão preparando outro passo importante na carreira, a gravação de um novo hit que será lançado para agitar o Carnaval 2019. Os cantores pretendem gravar o novo single da carreira ainda este ano. Para isso, eles vão até Goiânia nos próximos dias, finalizar a gravação da música e do clip que promete uma surpresa muito agradável para seus fãs.

Fonte

Da redação
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Cláudia News
Cláudia News

Xuxa fala sobre padrão de estética: "com 60 anos faço o que eu quero. Se gostar beleza, se não gostar, sinto muito"

sample52
Jorge Adão de Oliveira
Jorge Adão de Oliveira

Ex mulher de cantor exibe corpão em praia

sample52
Jorge Adão de Oliveira
Jorge Adão de Oliveira

Demitido de A Praça é Nossa, humorista solta o verbo e revela quanto ganhava no SBT

sample52
Jorge Adão de Oliveira
Jorge Adão de Oliveira

Marido de Kelly Key é reconhecido pai de filha com Latino