Cláudia News

Com Paulo Renê expulso no final, Luverdense amarga derrota para o Volta Redonda na Série C

Lucas do Rio Verde que amarga dois empates seguidos está na 7ª posição

O Luverdense foi derrotado, por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, pelo Volta Redonda, com isso o time do Rio de Janeiro deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 5ª colocação e somou16 pontos. Já o time de Lucas do Rio Verde que amarga dois empates seguidos está na 7ª posição com 15 pontos.

O volta Redonda abriu o marcador logo aos 4 minutos, na cobrança de escanteio, a marcação falhou e Daniel Felipe aproveitou a jogada e estufou as redes do time de Lucas. O Verdão reagiu com Itaqui que cobrou falta de longe direto para o gol obrigando o goleiro Douglas a sair para fazer a defesa. Aos 13 minutos, na cobrança de escanteio Kaique subiu e de cabeça mandou na trave do Volta.

Na busca pelo segundo gol, Marcelo levantou na área, Daniel Felipe subiu, cabeceou e Diogo Silva saiu para impedir o gol do Volta. No contra-ataque Rafael recebeu na área, cabeceou, mas só foi linha de fundo. Aos 44 minutos, Baiano em cobrança de escanteio, levantou na área para Daniel Felipe que brilhou novamente e marcou o segundo: 2 a 0 Volta Redonda.

Na etapa complementar, o jogo começou atrasado por falta de ambulância no estádio. Buscando a recuperação, Rafael, em velocidade, passou pela marcação e mandou uma bomba, arrancando tinta da trave do goleiro Douglas. Aos 5 minutos, Rafael sentiu o joelho e teve que ser substituído por João Guilherme.

O Luverdense começou a se encontrar no jogo e levar mais perigo ao gol do time do Rio, Rafael recebeu rasteira pelo lado direito, se livrou da marcação e meteu uma bomba, obrigado o goleiro Douglas a sair para fazer a defesa. De novo pela direita, Itaqui em velocidade, bateu forte e cruzado direto no gol de Douglas que teve que sair para impedir o gol e reclamou da falta de atenção de defesa.

O Tricolor não se deixou dominar, Baiano tabelou com Marcelo ganhou à frente, chutou forte, mas a bala explodiu na zaga. Paulo Renê foi expulso ao 46, por reclamação. Perdendo, o confronto ficou ainda mais difícil para o time de Lucas do Rio Verde. Fim de jogo: 2 a 0 Volta Redonda.

Fonte

Só Notícias/ David Murba
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Inscreva-se Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e receba em primeira mão nossas novidades!
[CARREGANDO...]

Parceiros

Veja também

Internacional acerta prorrogação de contrato de Paolo Guerrero

Internacional acerta prorrogação de contrato de Paolo Guerrero

GUERREIRO ACERTA COM INTER ATE 2021

Mato-grossense Valdivia e Marcos Júnior são apresentados no Vasco

Mato-grossense Valdivia e Marcos Júnior são apresentados no Vasco

Mato-grossense Valdivia e Marcos Júnior no Vasco

Vinicius Júnior elogia camisa branca da Seleção:

Vinicius Júnior elogia camisa branca da Seleção: "Essa é especial"

Revelação do futebol brasileiro, Vinícius Júnior foi a estrela do lançamento da nova camisa da Seleção.

Após demitir Zé Ricardo, Botafogo fica entre Marcelo Oliveira e Jair Ventura

Após demitir Zé Ricardo, Botafogo fica entre Marcelo Oliveira e Jair Ventura

O último clube de Jair foi o Corinthians